Acreditamos que transformar ambientes é renovar indivíduos.

Para nós, um espaço bonito e aconchegante pode mudar a forma como as pessoas encaram suas rotinas. Uma sala agradável pode fazer a diferença depois de um dia estressante. Da mesma forma, um escritório bacana pode significar prazer em ir para o trabalho.

E acreditamos que só quem pode dar esse novo sentido à decoração, são nossos Archies.

A renovação na forma como se oferece serviços, inclusive em design, é uma realidade. Nossos profissionais sabem disso e, junto com a gente, estão dispostos a revolucionar a forma como as pessoas percebem e fazem decoração.

Uma trilha para embelezar o mundo!

Em 2016, duas amigas decidiram se dedicar a uma proposta para revolucionar aquilo que amam: decoração.

Archie foi criada com o objetivo de mudar a forma como a decoração é percebida e feita no Brasil.

De um lado, a maior parte da população pensa que decoração é um serviço inacessível. Do outro, arquitetos e designers sofrem com essa percepção geral de que só os profissionais renomados (ou supercaros) podem criar ambientes fantásticos.

É realização para todo mundo!

Equipe

  • Fernanda Leão

    Sócia-Fundadora

    Advogada de formação, mas sem ter exercido a profissão. Isso porque logo descobriu que sua vocação é empreender, e foi o que ela fez até aqui.

    Responsável pela estratégia da empresa, Fernanda é puro bom humor. Além de beliscar nuts o dia inteiro, está sempre colocando a galera para cima.
  • Vanessa Prado Lopes

    Sócia-Fundadora

    Arquiteta apaixonada pela profissão, especialista em Sustentabilidade e com mais de 20 anos de experiência na área. Durante boa parte deste tempo, cuidou do próprio escritório ajudando a concretizar muitos sonhos por aí.

    Viciada no Pinterest e curiosa assumida é ela que cuida da criação na Archie! E como quem cuida de criar, cuida de puxar a orelha da turma também (mas só quando precisa!).
  • Claudio Dall'Acqua

    Sócio-Investidor

    Formado em Engenharia Civil, é expert no segmento imobiliário, tendo mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e gestão nesse mercado.

    Como um bom virginiano, é superdetalhista, agora imagina sendo engenheiro?! Pois é! Pega no pé pra que tudo fique em seus devidos lugares. Mas, ah se não fosse ele por aqui!